Depois de fechado para renovação do espaço físico, o Bar do Club dos Diários reabre as portas nesta quarta feira (26), às 18 horas, com o projeto Boca da Noite, que terá rap e reggae. A Voz da cidade, o rap harmonia da Banda Flip e o rap-reggae de Preto kedé.
A Banda Flip apresenta o rap que canta, conta as vozes, os sons melódicos da cidade, as identidades da periferia e falas sociais que ganham ritmo e ampliam o fazer rap, que percorre as noites, shows e movimento artístico que a linguagem defende.
Preto Kedé, essa estrela da comunidade abraça o bairro, as cidades da cidade e espelha as periferias da própria identidade, as vidas que falam do cotidiano, das conquistas e da arte e cultura que nascem da comunidade, na comunidade e gritam palavras de ordem de permanência e confirmação da arte e cultura da periferia.
De Teresina, Preto Kedé redimensiona o rap/reggae e através da gravadora QuilomboLouco Records realiza a distribuição do produto musical que fala a voz de casa e reafirma cultura da periferia. Recentemente, Kelé brilhou na França, Cannes, com o filme “Deixa a Chuva Cair”, em que o rapper é destaque pelo trabalho social que desenvolve nas comunidades de Teresina. O filme-documentário, dirigido por Juscelino Ribeiro, empenha olhar sobre as rotinas das periferias e tem como condutor dessa viagem, o artista rapper Preto Kedé.
Afine-se no Corredor Cultural do centro da cidade, das noites de quartas feira, curta o Projeto Boca da Noite. A entrada é sempre franca.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.