Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 24 de novembro de 2024
Notícias /

Cultura

03/02/2017 - 19h13

Compartilhe

03/02/2017 - 19h13

Está tudo pronto para o maior corso do mundo, veja o percurso deste ano

A concentração dos veículos que irão participar será na Avenida Petrônio Portela, a partir das 15 horas.

 Acesse Piauí

 

Está chegando o dia do maior Corso do Zé Pereira do mundo e os preparativos estão cada vez mais acelerados. O trajeto dos caminhões que estarão no desfile foi definido pela Comissão Organizadora do Carnaval (COC) em reunião realizada nesta sexta-feira. A concentração dos veículos que irão participar sofreu alterações e agora será na Avenida Petrônio Portela, a partir das 15 horas.

 

Os veículos poderão se posicionar a partir das 12 horas do dia 18 de fevereiro na Av. Petrônio Portela, iniciando em frente a Polipedras, no sentido Leste/Centro. O evento começa às 16h do sábado (18) e os veículos deverão transitar em faixas estabelecidas e sinalizadas pela organização do Corso, através das grades de proteção.

 

De acordo com Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a mudança no local da concentração foi realizada para melhorar a fluidez no trânsito. “Resolvemos fazer essa mudança para oferecer mais segurança para as pessoas que vão participar do Corso”, acrescentou.

 

A dispersão acontece a partir do primeiro balão do Shopping Riverside, sendo proibido estacionar a partir deste ponto. Para o membro da COC, Kleyton Marinho, o percurso foi definido para atender melhor os foliões. “O percurso continua o mesmo do ano passado por conta do fácil acesso. Os foliões têm maior facilidade de chegar, transitar e ir embora do evento e foi acertado juntamente com a Strans”, ressaltou.

 

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Luis Carlos Alves, alerta os foliões que irão desfilar e os que irão assistir para a chegada ao local da concentração. “Para evitar complicações, os caminhões devem fazer apenas o trajeto indicado e os foliões devem ficar atentos as sinalizações espalhadas pelas vias”, disse o presidente.

 

 

Acesse Piauí

Comentários