O corpo da estudante de Direito Camila Abreu, 21 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (31) no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina. A jovem estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (26).
Também na tarde de hoje, foi preso o principal suspeito do homicídio, o capitão da Polícia Militar Alisson Wattson, namorado da vítima. A decretação da prisão foi feita pelo juiz da Central de Inquéritos, Luiz Moura.
O corpo está em avançado estado de putrefação e foi encaminhado para o IML.
As informações foram confirmadas, em nota, pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP – PI) informa que o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson, foi preso na tarde desta terça-feira (31), suspeito de assassinar a estudante Camila Abreu . O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR- 343. O delegado Francisco Costa “O Bareta” está em deslocamento e poderá conceder entrevistas no local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.