Foi lançado nesta segunda-feira (12) o Sistema AMI. Trata-se do novo aplicativo que tem como objetivo aproximar a população da administração pública municipal. Por ele, as pessoas poderão fazer denúncias, elogios e sugestões sobre a gestão.
O aplicativo já está em funcionamento e pode ser usado para sistema Android e IOS. Ele pode ser baixado pelo site https://ami.teresina.pi.gov.br/. O prefeito, Dr. Pessoa esteve presente no lançamento. “É uma ferramenta muito importante porque reforça a integração do povo com a administração. Essa gestão é integrada com o povo, que vai dizer qual será o principal direcionamento da nossa administração. Lógico que haverá planejamento, estratégia do nosso secretariado, que está completamente integrado. Devemos continuar com esse olhar com o povo, mostrando como devemos seguir”, destacou o prefeito.
O presidente da PRODATER, Jobson Filho, pontua que o sistema atenderá toda a população de Teresina que poderá apontar problemas no seu bairro ou na sua rua. “O sistema proporciona a participação do cidadão nas políticas públicas e auxilia na otimização dos serviços públicos prestados pela cidade. O cidadão consegue fazer o registro do problema que será encaminhado à ouvidoria da prefeitura onde será a averiguado o problema e direcionado para a superintendência responsável”, explicou Jobson Filho.
Uma das principais funcionalidades do novo sistema é o fato da gestão de processos ficar a cargo da prefeitura, que possui controle total sobre as funcionalidades da aplicação, além disso, todos os dados gerados são armazenados na Prodater com servidores protegidos por firewall. Isso irá acelerar a oficialização das demandas via processo eletrônico (SEI) e que sob demanda pode ser integrado a qualquer sistema.
Além do serviço proporcionar agilidade, segurança e economia, o novo sistema também contará com arquivo digital e plataforma web. O munícipe que tiver um elogio ou reclamação poderá realizar sua demanda utilizando um dos canais disponíveis (site ou APP) e informar o local onde deseja que seja atendida e anexar imagens do ocorrido, logo após, a ouvidoria analisa as demandas e as encaminham para a pasta pertinente pelo sistema oficial da prefeitura (SEI ou Fala Teresina). Após o encerramento da demanda o cidadão é imediatamente avisado sobre a solução implantada.
O aplicativo já está em funcionamento e pode ser usado para sistema Android e IOS. Ele pode ser baixado pelo site https://ami.teresina.pi.gov.br/. O prefeito, Dr. Pessoa esteve presente no lançamento. “É uma ferramenta muito importante porque reforça a integração do povo com a administração. Essa gestão é integrada com o povo, que vai dizer qual será o principal direcionamento da nossa administração. Lógico que haverá planejamento, estratégia do nosso secretariado, que está completamente integrado. Devemos continuar com esse olhar com o povo, mostrando como devemos seguir”, destacou o prefeito.
O presidente da PRODATER, Jobson Filho, pontua que o sistema atenderá toda a população de Teresina que poderá apontar problemas no seu bairro ou na sua rua. “O sistema proporciona a participação do cidadão nas políticas públicas e auxilia na otimização dos serviços públicos prestados pela cidade. O cidadão consegue fazer o registro do problema que será encaminhado à ouvidoria da prefeitura onde será a averiguado o problema e direcionado para a superintendência responsável”, explicou Jobson Filho.
Uma das principais funcionalidades do novo sistema é o fato da gestão de processos ficar a cargo da prefeitura, que possui controle total sobre as funcionalidades da aplicação, além disso, todos os dados gerados são armazenados na Prodater com servidores protegidos por firewall. Isso irá acelerar a oficialização das demandas via processo eletrônico (SEI) e que sob demanda pode ser integrado a qualquer sistema.
Além do serviço proporcionar agilidade, segurança e economia, o novo sistema também contará com arquivo digital e plataforma web. O munícipe que tiver um elogio ou reclamação poderá realizar sua demanda utilizando um dos canais disponíveis (site ou APP) e informar o local onde deseja que seja atendida e anexar imagens do ocorrido, logo após, a ouvidoria analisa as demandas e as encaminham para a pasta pertinente pelo sistema oficial da prefeitura (SEI ou Fala Teresina). Após o encerramento da demanda o cidadão é imediatamente avisado sobre a solução implantada.
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