O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi baleado durante uma discussão em um bar na cidade de Parnaíba, na madrugada de quarta-feira (22).
Segundo o Tribunal de Justiça, André de Almeida foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e na manhã desta quarta-feira (22) foi transferido para um hospital em Teresina.
O crime aconteceu em um trailer localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino. O advogado teria discutido com outro homem, que em certo momento sacou a arma e atirou contra ele.
Depois do tiro, o homem teria fugido em direção ao bairro São Benedito. Ele foi identificado, e os policiais civis e militares fazem buscas para tentar localizá-lo.
O Tribunal de Justiça divulgou uma nota, comunicando o acontecido:
NOTA À IMPRENSA
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.