A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) e a Guarda Civil Municipal (GCM) terão, a partir desta quinta-feira (25), um ponto fixo para coibir a venda ilegal de aparelhos celulares na Praça da Bandeira, Centro de Teresina.
O anúncio foi feito pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o delegado Matheus Zanatta, durante nova fase da Operação Interditados que apreendeu mais de 240 aparelhos no local, placas de moto sendo revendidas e entorpecentes.
A Operação Interditados III teve como objetivo combater a comercialização de celulares roubados, veículos roubados, drogas e munições.
A ação foi deflagrada pela SSP-PI e envolveu a Superintendência de Operações Integradas (SOI), a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), a Gerência de Polícia Especializada (GPE), a Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar (DGO), o Departamento de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e a GCM. As informações são do G1 Piauí.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.