A Prefeitura de Teresina é responsável pela administração do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, no centro da capital piauiense. A partida entre Fluminense do Piauí e Fortaleza Esporte Clube foi interrompida (nessa noite de domingo, 03 de março) porque o gramado, além de ruim, não possui sistema de drenagem. Alagou.
A vexatória imagem televisiva da tentativa de escoar a água com rodos vai para a conta do atual prefeito, Dr. Pessoa, dos prefeitos anteriores e dos candidatos ao cargo em 2024. Todos desprezam o esporte amador e profissional do Piauí, especialmente o futebol.
Só querem saber de vestir a camisa dos clubes cariocas. Candidatem-se a prefeito do Rio de Janeiro, ora!
Ratifico!
É do prefeito Dr. Pessoa, dos gestores anteriores e do próximo gestor de Teresina a responsabilidade pelo vexame por que passou o futebol piauiense no alagamento do “gramado” do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. O descaso desses prefeitos com esporte da cidade é notório!
O Lindolfinho deveria ter sistema de drenagem, e não tem! Deveria ter gramado, e tem capim com formiga! Deveria ter vestiários, e tem banheiro de rodoviária para os atletas! Deveria ter cabines de imprensa, e tem quartinhos de pensão! Deveria dar conforto aos torcedores, e dá desprezo!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.