Esse é o atendimento que tenho recebido da @aguasdeteresina por mais de mês. Devo ter um milhão de protocolos. Minha água quadruplicou e gostaria de saber o porquê. Abri reclamação. Acharam um suposto vazamento - uma gota de água caindo de uma bacia sanitária. E que não estava movendo o hidrômetro (então, era irrelevante) e não justificaria um aumento em escala geométrica. Mas o drama é que reclamo e fazem da seguinte forma -falam e depois ficam calados; por fim, dizem que não respondi. Então, tenho que ficar de 11 da manhã às 5 da tarde esperando e não dizem nada!!!!!! É um absurdo. Eu sou cliente. Não recebo água de brinde. Eu pago. É caro. Eu também reclamei que não recebo o talão de água! Será que estão emitindo? Perguntei lá. Não responderam. Me poupem!! Isso é falta de respeito com o consumidor.
*****
Graça Batista é jornalista - nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.