A cantora, dançarina e atriz, Tânia Alves, irá se apresentar na próxima quinta-feira (28), no Theatro 4 de Setembro, através do projeto Seis e Meia. O espetáculo também contará com a apresentação do cantor piauiense Moisés Chaves, que fará abertura do show.
O Projeto Seis e Meia acontece com apoio do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (Fundac) e da Coordenadoria de Comunicação (CCom). “A parceria do Governo do Estado é essencial para a realização do evento. Esse ano, atingimos participação máxima do público, que compareceu massivamente às apresentações realizadas”, disse o diretor do Theatro 4 de Setembro, Antoniel Ribeiro.
Os preços acessíveis são uma das atrações do Projeto. Não só estudantes pagam valor de meia entrada, como também professores, comerciários e funcionários públicos que apresentem contracheque do Governo do Estado.
Para encerrar a programação deste ano, a cantora Tânia Alves, consagrada nacionalmente pelo seu talento musical e teatral, irá se apresentar no palco do Theatro. Entre seu vasto repertório, a artista interpreta a música Ouricuri, dos compositores piauienses Anderson Nóbrega, Carol Costa e Glauco Luz.
Cantores como Luiza Possi, Jorge Vercilo e Patrícia Mellodi também já abrilhantaram as apresentações do Projeto Seis e Meia durante este ano. Para 2014, o diretor do 4 de Setembro afirma que a programação de artistas já começa a ser pensada. “Muitos artistas querem participar do Projeto Seis e Meia e já entramos em contato com alguns nomes, que também são sugeridos pelo público. É o caso do cantor Paulinho Moska, Isabella Taviani, Rita Ribeiro, entre outros”, conta Antoniel Ribeiro.
Os espetáculos têm início às 18h30, com apresentação de artista locais, no intuito de fortalecer a música piauiense. Na quinta-feira (28), o cantor Moisés Chaves abrirá o evento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.