A maior casa de espetáculo do Piauí, o Theatro 4 de Setembro, que reabriu nessa terça-feira (3), trará no primeiro fim de semana de reabertura, sábado (7) e domingo(8), o grande espetáculo infantil Peppa Pig e o Porquinho Mau e na próxima semana contará com o espetáculo infanto-juvenil Era uma vez...Grimm.
Na sua primeira semana de reabertura, o Theatro 4 de Setembro receberá, nos dias 7 e 8 de junho, o espetáculo infantil Peppa Pig e o Porquinho Mau, às 17h. A peça é uma animação britânica com montagem infantil da Companhia RT, de São Paulo, com adaptação livre para o teatro. Sendo um belo espetáculo, músicas encantadoras, cenário baseado em flores e um ambiente cheio de surpresas e aventuras, além de mensagens positivas para todo o público, a apresentação tem duração de 50 minutos.
O espetáculo conta a história de Peppa Pig, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig, sua melhor amiga é a ovelha Susy. Peppa adora brincar de se fantasiar e passar o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.
Para Antoniel Ribeiro, diretor do Theatro 4 de Setembro, o público infantil sente falta de programações específicas, por isso, este ano muitos espetáculos estão agendados. “O público infantil é muito carente de apresentações e sempre que realizamos é casa cheia. Pensando nisso, este ano, várias peças estão programadas”, conta. Após a apresentação do espetáculo infantil, nos dias 7 e 8, o humorista Dirceu Andrade fará as últimas apresentações do espetáculo A Bagaceira.
Já nos dias 13 a 15 de junho, será apresentado o espetáculo Era uma vez... Grimm. Um musical com versões infantojuvenil e adulta, e é inspirado nos contos dos irmãos Grimm, ao qual cantam e interpretam os contos Chapeuzinho Vermelho, O Junípero e Cinderela, com uma linguagem musical que remete à ópera, indo do terror ao humor.
Era Uma Vez... Grimm terá duas versões, a infantojuvenil, que será realizada nos dias 14 e 15 de junho, às 17h. E o adulto, de 13 a 15 de junho. O valor da entrada será R$20 (inteira) e R$10 (meia).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.