Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Notícias /

11/11/2012 - 11h56

Compartilhe

11/11/2012 - 11h56

Elmano Ferrér pode receber um presente de grego de Wilson Martins

 Rogério Holanda

 

 

Falou bobagem

O deputado Merlong Solano (PT), atual secretário de Estado das Cidades, postou na sua página no Facebook que na inauguração do Hospital Universitário da Ufpi, ocorrida na sexta-feira (9), não foi proferida nenhuma palavra de reconhecimento ao papel decisivo dos governos petistas.

O secretário deve ter chegado atrasado e/ou saiu antes do fim da solenidade de inauguração. Em seu pronunciamento, o reitor Luis Júnior passou mais de meia hora falando da contribuição de Wellington Dias, Lula, Dilma e Fernando Haddad na conclusão da referida unidade de saúde.

Surpreso?

Condenado pela Justiça Federal no Piauí a quatro anos e oito meses de reclusão pela prática do crime de peculato, o ex-secretário de Obras e Serviços Públicos do Piauí e ex-deputado estadual José Roncalli Costa Paulo, disse que ficou surpreso com tal condenação. Surpreso mesmo quem vai ficar é o povo se ele cumprir essa pena.

Presente de grego

Com a renúncia de Raimundo Neto, que fora indicado pelo PP de seu irmão Ciro Nogueira, o cargo de presidente da Agespisa passa a pertencer à cota do PTB do senador João Vicente Claudino. Informações extraoficiais dão conta de que Elmano Ferrer assume o cargo em janeiro de 2013.

A indicação será, por excelência, um prêmio consolação para quem acaba de perder o comando da prefeitura de Teresina. Mas há quem defenda a teoria de que se trata de um verdadeiro presente de grego.

Rogério Holanda

Comentários