Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 02 de abril de 2025
Colunas /

Redação

Redação

contato@acessepiaui.com.br

26/03/2025 - 08h39

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

26/03/2025 - 08h39

Sim, e a seleção brasileira?

 

Brasil leva goleada de 4 x 1 da Argentina (Foto: Reprodução)

 Brasil leva goleada de 4 x 1 da Argentina (Foto: Reprodução)

Torcedores e comentaristas apontam problemas e saídas para o agravamento da crise que enfrenta a seleção brasileira após a goleada de 4x1 sofrida nessa terça-feira, 25 de março.  

"A própria Rede Globo é uma das responsáveis pela situação da seleção brasileira...Ela com a ânsia de ter um garoto propaganda com imagem de ídolo, jogou todas as fichas em Neymar e Vinícius Junior. Com isso, o Brasil tá sempre jogando um jogo individual, onde 10 jogadores jogam em prol do "ídolo e salvador da pátria". Enquanto o Brasil não valorizar o jogo coletivo e treinar um time de futebol, vamos só ladeira abaixo. A imprensa brasileira precisa parar de criar falsos craques e ídolos, pois nos tempos atuais, não temos nenhum com essa característica".

*****
Antônio Carlos Campos, torcedor

"A Argentina deu uma aula de futebol coletivo e de personalidade, tanto da equipe quanto individual da seleção da Argentina"

*****
Casagrande, comentarista do Uol 

Em 15 minutos a Argentina tinha mais de 120 passos e os brasileiros chegaram perto dos 40. Já pensou ouvir olé com 15 minutos? Aconteceu". 

*****
Danilo Lavieri, comentarista do Uol

"É uma pessoa (Dorival) de boa vontade num contexto ruim. O Brasil precisa de um técnico estrangeiro e renomado para barra a intervenção dos patrocinadores, dos cartolas e principalmente barrar a influencia dos jogadores celebridades dentro do grupo. Está ruim e qualquer outro brasileiro vai ceder a pressão de criar uma logística entorno do Neymar. Esse cenário é uma tragédia, pois esse jogador é um câncer. Único bem que faz é ao próprio bolso e ego"

*****
Diogo Ferreira, torcedor

"Se o Dorival tiver vergonha pede para sair! Não serve pra seleção!"

*****
Herculano Dias Bastos


 

Comentários