Agora é pra valer! Os interessados em inscrever seus veículos no maior corso do mundo só tem até amanhã (14) para procurar a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Depois de ser prorrogado no início da semana, o prazo para inscrições no Corso de Teresina acabará oficialmente nessa sexta-feira.
Além de adiar o fim das inscrições, essa semana, a FMCMC fez uma mudança nas normas do evento que facilitou a participação dos foliões. Foi excluída a obrigatoriedade do uso de banheiros químicos nos caminhões. O motivo é a escassez de banheiros no mercado local e os preços abusivos praticados pelos comerciantes. Recentemente a Fundação também havia retirado das regras a necessidade do veículo inscrito ter sido fabricado depois de 1990.
Para garantir que ninguém fique de fora da festa, a Fundação Monsenhor Chaves está com um horário especial para inscrições até a sexta-feira, funcionando das 7:30h às 17h. Também amanhã começa a entrega das credenciais e numerações dos veículos inscritos. A FMCMC fica na Rua Félix Pacheco, N° 1430, Centro.
O corso será realizado no dia 22 de fevereiro. A concentração está marcada para às 15h, a partir do início da Avenida Marechal Castelo Branco, no balão próximo ao CFAPI. Desse ponto o corso segue pela avenida até o balão em que a Marechal cruza com a Avenida Duque de Caxias. Nesse local é encerrado o espaço de concentração e começa o percurso oficial do corso. Ele segue pela Avenida Duque de Caxias, retorna pela Avenida Petrônio Portela, atravessando a Ponte da Primavera e prosseguindo pela Avenida Raul Lopes. O trajeto percorrerá também toda a Avenida Cajuína acabando no balão de acesso a Ponte Wall Ferraz, onde será a dispersão. Ao todo serão cerca de 12 km de percurso.
Prazo para inscrições no Corso de Teresina termina nesta sexta-feira
FMCMC vai atender os foliões até às 17h da sexta-feira. Só veículos inscritos poderão participar do evento.
Do Liberdade News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.