O Encontro Nacional dos Folguedos do Piauí só é um evento totalmente gratuito e aberto a toda a população na propaganda oficial do Governo do Estado.
Só seria totalmente gratuito e aberto a toda a população se as pessoas pudessem entrar com seus coolers contendo latinhas e garrafas pets.
SÓ seria totalmente gratuito e aberto a toda a população se as trabalhadoras ambulantes pudessem comercializar seus produtos SEM O PAGAMENTO DE TAXAS EXORBITANTES A UMA EMPRESA PRIVADA e SEM A IMPOSIÇÃO DE COMPRAR BEBIDAS DIRETAMENTE NESSA EMPRESA DE EVENTOS QUE LUCRA HORRORES COM OS EVENTOS CUSTEADOS COM RECURSOS PÚBLICOS.
Por isso, protocolei nesta quarta, 03 de julho, notícia de fato no Ministério Público, visando assegurar o direito de as pessoas puderem entrar com seus coolers/isopores.
No mesmo documento, solicitei apuração da prática recorrente no Estado de se “franquear” a produtoras de eventos obterem lucros em eventos financiados com recursos públicos.
*****
Marinalva Santana, analista judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí - nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.