Que o próximo prefeito, Paulo Martins, o mesmo que com coragem e determinação e com recursos próprios deu início a uma obra reclamada por muito e bote muito tempo. Uma intervenção no Açude Grande de Campo Maior-Pi que lhe desse uma nova cara. E isso foi feito.
Infelizmente a administração que sucedeu a de Paulo Martins não deu continuidade. E o pior aconteceu. Isso bem dito com a atual administração. Que brincando com o dinheiro público, via emendas de representante na Câmara Federal, que no Brasil sobra pra esse tipo de coisa, desmanchou o que já estava feito, e está substitituindo o piso da passarela na orla do lago com as belas pedras de Castelo por bloquetes com a cinzenta cor do cimento. E o que era pra ter sido feito em termos de cronograma de obras está em muito atrasado.
Que Paulo Martins retornando em 1º de janeiro de 2025 ao cargo de prefeito de Campo Maior conclua as obras de gastança do atual prefeito.
Não dá mais pra voltar às pedras de Castelo. Mas volta a responsabilidade com o que é público.
Assim esperamos!
*****
Herivelto Silva Cordeiro, servidor público federal - nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.